14.06.2017 - Professora Isabela Medeiros assume a vice-diretoria da ESA

Professora Isabela Medeiros assume a vice-diretoria da ESA

O Presidente da Ordem dos Advogados Brasil/SC, Paulo Brincas, nomeou nesta segunda-feira (dia 12) a advogada e conselheira da Seccional Isabela Pinheiro Medeiros como vice-diretora da Escola Superior de Advocacia para o triênio 2016/2018.

Doutoranda e mestre pela UFSC, Isabela é também coordenadora de Cursos de Aperfeiçoamento Presenciais da Escola Superior de Advocacia ESA/SC; membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual; coordenadora de Prática em Direito da Faculdade CESUSC; autora de artigos científicos e livros jurídicos; professora do curso de graduação e pós-graduação da Faculdade CESUSC; e Professora Convidada Permanente da ESA - OAB/SC.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban