06.07.2017 - Campus da Faculdade CESUSC ficará sem luz no domingo pela manhã.

Campus da Faculdade CESUSC ficará sem luz no domingo pela manhã.

Informamos à comunidade acadêmica que no dia 09 de julho de 2017 (domingo), das 6h às 12h, o Campus da Faculdade CESUSC ficará sem luz para manutenção na subestação de energia elétrica.

O serviço fará com que todos os servidores sejam desligados, e consequentemente todos os serviços online (site institucional, sistema acadêmico, sistema da biblioteca, entre outros) ficarão fora de funcionamento.

Pedimos desculpas e contamos com a compreensão de todos.

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos