02.08.2017 - FACULDADE CESUSC ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MONITORIA

Nesta terça-feira (dia 02), o Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) abriu Processo Seletivo para implementação de monitorias, conforme Edital Monitorias 2017-2.

Para concorrer os acadêmicos devem estar regularmente matriculados, em dia com o pagamento das mensalidades, possuir Histórico Escolar apresentando rendimento acadêmico médio igual ou superior a 6,0 (seis), inexistência de reprovações em quaisquer disciplinas, média semestral igual ou superior a 7,0 (sete) na área de conhecimento postulada.

.: Veja Edital Monitorias 2017-2 (PDF)

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva