20.09.2017 - Docentes do curso de ADS têm segunda capacitação do ano

Docentes do curso de ADS têm segunda capacitação do ano

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) da Faculdade CESUSC realizou na semana passada a 2ª etapa da capacitação dos docentes do curso. O objetivo do encontro é planejar e conduzir atividades didáticas utilizando estratégias e procedimentos que viabilizem aulas interativas e participativas.

“Nosso encontro busca identificar e adequar à aplicação de procedimentos didáticos aos conteúdos de aprendizagem nas respectivas áreas de atuação. Além disso, a capacitação nos ajuda a planejar aulas com o auxílio dos roteiros e exemplos apresentados no curso”, explica o professor e coordenador do curso de ADS, Sérgio Murilo Schütz.

A 1ª etapa, que aconteceu em julho, foi ministrada pelo Professor Daércio Kieser, Esp., da Universidade Corporativa do Banco do Brasil. Estavam à frente da organização os Professores Sérgio Murilo Sch6utz, Cátia Silene Possami e Ibsem Agrello Dias.

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz