29.09.2017 - Publicada seleção de intercâmbio da CESUSC com Universidade Pablo de Olavide

Publicada seleção de intercâmbio da Faculdade CESUSC com a Universidade Pablo de Olavide

Publicada a seleção de intercâmbio acadêmico da Faculdade CESUSC com a Universidade Pablo de Olavide - Curso de Fundamentos Críticos dos Direitos Humanos

.: Veja o EDITAL nº 02/2017 - Seleção de intercâmbio acadêmico (PDF)

De acordo com o disposto no Edital acima indicado, foram homologadas as inscrições relacionadas.

Face ao grande número de inscritos, houve um atraso no processo de seleção, e portanto, a data da divulgação do resultado final ocorrerá no dia 02 de outubro de 2017, no final da tarde.

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia