04.10.2017 - Avaliação Institucional para os alunos terá início nesta quinta-feira

Avaliação Institucional para os alunos terá início nesta quinta-feira

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa a comunidade acadêmica que entre os dias 05 e 31 de outubro de 2017 ocorrerá a Avaliação Institucional. Conforme já ocorreu na última Avaliação, o acadêmico responderá o questionário em duas etapas, e em escala numérica de 1 a 5, considerando que o valor 1 corresponde a muito ruim/péssimo e o valor 5 corresponde a muito bom/excelente.

É importante lembrar aos acadêmicos que durante o período de Avaliação Institucional o Sistema Acadêmico será parcialmente bloqueado para visualização de notas e frequências, até a conclusão do preenchimento do questionário. Ao preencher a Avaliação Institucional o Sistema Acadêmico voltará ao normal.

As duas etapas de avaliações constituem-se da seguinte forma: a primeira etapa deverá ser respondida de 05 a 20 de outubro de 2017, pelo Sistema Acadêmico, e corresponde a questões que envolvem a Gestão Acadêmica quanto ao desempenho da Coordenação de Curso; Políticas Acadêmicas de extensão e pesquisa, e ainda Ensino-Aprendizagem que avaliará o desempenho docente e uma autoavaliação discente.

Já a segunda etapa do questionário deverá ser respondida pelos acadêmicos entre os dias 21 e 31 de outubro de 2017, também pelo Sistema Acadêmico e compreende questões que envolvem a Responsabilidade Social; a Comunicação com a Sociedade; Gestão Acadêmica e organização institucional, Política de Apoio ao Discente; Serviços prestados pela Instituição, como informática, financeiro, central de relacionamento, secretaria acadêmica, biblioteca, entre outros; e Infraestrutura e instalações físicas.

Mais informações sobre a Comissão Própria de Avaliação no site do Cesusc, ou pelo e-mail cpa@cesusc.edu.br

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales