Professores da Faculdade Cesusc têm artigos publicados em livro eletrônico lançado na Espanha

  • Data
    13 de junho de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Professores da Faculdade Cesusc têm artigos publicados em livro eletrônico lançado na Espanha

Os professores da Faculdade Cesusc Prudente José Silveira Mello e Ruben Rockenbach Manente foram convidados a publicar artigos em um livro eletrônico (e-book), que celebra o 70º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU.

O lançamento da obra aconteceu na Universidade de Haya (Países Baixos), durante a VIII Semana Ibero-Americana de La Justicia Internacional e o Seminário de Pensamento Ibero-Americano sobre a Justiça Internacional – V Edição, e tem a participação de professores da América Latina e da Europa.

O evento teve uma programação intensa. “O objetivo do encontro foi promover a discussão interdisciplinar sobre justiça e direito internacional no século XXI, os desafios e limites. Agradecemos a editora Tirant lo Blanch e Salvador Vivres, em especial, pela confiança e oportunidade de publicar nessa prestigiada editora e oferecer uma obra de reflexão crítica sobre a Declaração Universal que completará 70 anos no mês de dezembro”, explica o professor Prudente.

A obra, composta por 70 artigos de professores de Direito Internacional e Direitos Humanos de diferentes escolas críticas, pode ser acessada gratuitamente no site do Instituto Joaquín Herrera Flores (https://joaquinherreraflores.org/content/noticias/el-ijhf-lanza-publicacion-especial-por-el-70o-aniversario-de-la-declaracion).