Rotina corrida? Faça uma graduação Online em Gestão Comercial na Faculdade Cesusc

• Data
    7 de dezembro de 2017
  • Discussão
    Nenhum comentário

Rotina corrida e pouco tempo disponível para se aperfeiçoar e agregar valor ao seu empreendimento ou à sua carreira? A solução está bem mais próxima do que você imagina! A Faculdade Cesusc, de Florianópolis, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo da Graduação Online em Gestão Comercial.

O objetivo desse curso é o de formar gestores comerciais preparados para atuar como protagonistas no mercado de trabalho, dotados de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para contribuir com a sustentabilidade das organizações – próprias ou de terceiros.

As vantagens em fazer uma Graduação Online na Faculdade Cesusc

Uma das principais vantagens da Graduação Online em Gestão Comercial é que ela permite que o aluno concilie facilmente o trabalho com os estudos. Desta forma, o estudante pode adaptar a sua agenda e se programar para cumprir as exigências desta formação qualificada. O aluno pode se programar sabendo, por exemplo, que para cada aula são necessárias 10 horas de atividades e que a cada 15 dias há encontros presenciais.

Outra vantagem da Graduação Online em Gestão Comercial da Faculdade Cesusc é que este curso tem foco multidisciplinar, o que proporciona uma visão integrada para o egresso sobre as diversas situações que o estudante irá encontrar em seu dia a dia de trabalho.

A matriz curricular é extremamente flexível e sem pré-requisitos o que permite que o estudante universitário possa determinar a sua própria trajetória dentro do curso.

Um outro diferencial da Graduação Online da Faculdade Cesusc é a garantia do aluno de que ele vai aprender com professores e tutores extremamente qualificados, com experiência de mercado e prática acadêmica.

O que se aprende na Graduação Online em Gestão Comercial

A Graduação Online em Gestão Comercial da Faculdade Cesusc tem dois anos de duração e envolve uma ampla gama de conhecimentos que ultrapassa a Administração Comercial, de Vendas e o Empreendedorismo.

O estudante também sai desta graduação com noções de Comunicação, Finanças e Direito. As novas tendências do comércio são aprendidas em uma disciplina específica no quarto semestre: Negócios Eletrônicos.

Um exemplo da formação ampla, são disciplinas como Marketing, Legislação Aplicada, Contabilidade e Finanças, Administração de Recursos Humanos, Sistemas de Informação e CRM, Negociação, entre outras.

Oportunidades de trabalho para quem faz a Graduação Online em Gestão Comercial

As oportunidades de trabalho para quem faz a Graduação Online em Gestão Comercial são amplas. Uma das frentes possíveis de atuação é a área de vendas, que é uma das áreas mais cruciais para as empresas, pois é ela que gera as receitas. Quem trabalha nesse segmento pode atuar como vendedor, representante comercial, gerente comercial e diretor comercial.

O profissional que se forma em Gestão Comercial também pode atuar na definição do preço de venda e da estratégia comercial de uma marca; acompanhando a evolução das estratégias e técnicas comerciais para assegurar a competitividade de uma empresa; elaborando as estratégias comerciais de uma organização, propondo novos modelos de negócio e novas soluções; entre outras funções.

Em resumo, quem faz a Graduação Online de Gestão Comercial da Faculdade Cesusc pode atuar tanto na área estratégica de uma empresa quanto nas vendas diretas, apoiando os vendedores e servindo de ponte com as áreas administrativa e financeira.

Um mercado cada vez mais exigente para o profissional de Gestão Comercial

A Graduação Online em Gestão Comercial prepara tanto o empreendedor quanto o profissional interessado e/ou que já atua nesta área para entender as transformações pelas quais está passando o segmento comercial.

As expectativas para 2018 e para os próximos anos são favoráveis. Bancos e corretoras ouvidos pelo Banco Central (BC) esperam que a economia brasileira cresça em torno de 2,5% em 2018 – o melhor crescimento no período de quatro anos. E este crescimento previsto para o PIB brasileiro estará ancorado, principalmente, no consumo das famílias. Ou seja, uma grande oportunidade para quem está procurando uma qualificação em Gestão Comercial.

Você ficou interessado(a) neste curso? Então confira mais informações sobre a Graduação Online em Gestão Comercial na página do curso e confira de perto a infraestrutura diferenciada que oferecemos para os nossos alunos. E não perca mais tempo para buscar a sua qualificação. Aproveite que as inscrições estão abertas para o Processo Seletivo.